Promoção Dia das Mães – Amor com Humor

promoção das maes

Para participar, poste sua frase nos comentários (juntante c/ seu e-mail p/ contato) até as 21 hs do dia 06 de maio de 2012. O resultado da melhor frase será anunciado no blog e também diretamente no e-mail  ganhador juntamente c/ instruções p/ confecção da caricatura.

Enquanto isso, estaremos à disposição p/ informações e pedidos personalizados de caricaturas no e-mail marcelo.graphics@hotmail.com.

ATUALIZAÇÃO DO POST EM 11/05/2012

A frase contemplada com a Caricatura Brinde do Dia das Mães foi do Cláudio Jr e o resultado, a seguir no post.

Agradecemos em especial à Clery Bianca, Cristiane e Débora Campos pela participação e todos os demais que prestigiaram. No entanto ainda há tempo de presentear as mães com um presente divertido, de bom gosto e que seja PRA ELA e não PRA CASA (tipo um um jogo de panelas…)

Sobre marcelographics

Cartunista, designer, animador (2D stop-motion - Flash)
Imagem | Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Promoção Dia das Mães – Amor com Humor

  1. Cláudio Jr disse:

    Minha mãe é a melhor mãe do mundo pq além de me colocar no mundo para o bem da nação, ainda tem que aturar as cachaças do meu pai! kkkkkkkkkkk É a mulher mais maravilhosa do planeta! A base da família, o essencial para a nossa felicidade!

  2. Clery Bianca disse:

    Minha mãe é a melhor mãe do mundo, porque só ela me faz pagar os melhores micos.
    Mãe obrigada por ser essa mulher cheia de coragem e força, pois nos atura com todo o seu amor, e um cabo de vassoura *-*.

  3. Cristiane disse:

    Minha mãe é a melhor mãe do mundo porque simplismente é minha mãe e só ela sabe como é maravilhoso ser minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkk …. Dona Neide a melhor de todas as mães uma mulher forte e guerreira, sabe passar pelos problemas sempre com um sorriso no rosto e pronta a ajudar quem precisa sem nada em troca , amo ser filha dela … AMOR INCONDICiONAL !!!

    Obs: Não quero concorrer ao prêmio pois já conheço o trabalho de vcs e gosto muito, só quero deixar postado a grande admiração que tenho pela minha mãe . bjss Davi e Marcelo !!

  4. Débora Campos disse:

    MInha Mãe é a BONECA, mais linda, maravilhosa e sensível de todas as mães!!

  5. Atenção pessoal! O prazo para esta promoção JÁ ACABOU e a frase vencedora da caricatura em tributo ao Dia das Mães será divulgada em breve 😉

    Um grande abraço e ótima semana a todos!

Deixe uma resposta

