Caricaturas – Crô & Baltazar no Mais Você com Ana Maria Braga

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hoje de manhã eu havia postado no facebook da Ana Maria Braga uma das caricaturas de “Fina Estampa” em razão de sua entrevista com os atores Marcelo Serrado e Alexandre Nero e fiquei muito feliz de ver os desenhos usados p/ ilustrar o “Jogo da Pegadinhas” foram recortados das caricaturas feitas por mim. Não pude assistir ao programa inteiro, ainda, mas tão logo eu consiga rever na internet vou conferir se foi feita alguma menção ao autor dos desenhos pq até onde eu soube os desenhos foram creditados ao departamento de artes do programa.

Aí sim eu vou ficar + do q muito feliz😉

Apenas p/ relembrar, a própria Ana Maria Braga já foi homenageada por mim em ocasião de ter sido anfitriã do mega astro Antonio Banderas:

https://marcelographics.wordpress.com/2011/05/25/caricaturas-ana-maria-braga-e-antonio-banderas-no-mais-voce/

Link da Globo.com p/ o programa de hoje: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1679083-10345,00.html

Trecho editado:

Sobre marcelographics

Cartunista, designer, animador (2D stop-motion - Flash)
Esse post foi publicado em Caricaturas de Famosos Brasileiros e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Caricaturas – Crô & Baltazar no Mais Você com Ana Maria Braga

  1. edinaldo gonçalves dos santos disse:

    é isso ai a globo n tem esse direito de apossar de coisas alheia,beijos DÉDE

    • Obrigado, Dedé! Estou divulgando um manifesto de reivindicação da autoria junto aos amigos do facebook afim de corrigir esse equívoco. Sei que não é culpa da Ana Maria Braga, propriamente, afinal ela divulga o que recebe da produção e tenho certeza que foi este o caso. Mas acima de tudo trata-se do meu trabalho sendo veiculado em rede nacional e creditado ao departamento de arte do programa, mas isso não é certo.

      Então, pra as coisas se esclareçam eu desejo que ela mencione ainda que brevemente minha autoria afim de que o público possa conhecer mais do meu trabalho.

      Agora, veja só como são as coisas: semana passada eu fui contactado pelo site do Pânico através da Clarissa Mirzeian (que trabalha p/ o site) requisitando autorização p/ ilustrar uma matéria do Evandro Santo e tudo foi feito da maneira correta, como pode ser visto no link:

      http://paniconaband.band.com.br/blog-post.asp?p=100000495464

Deixe uma resposta

