Caricaturas – MILLENIUM – THE GIRL WITH THE DRAGON TATTOO – By MARCELOGRAPHICS

Eu desconhecia totalmente o sucesso da triologia de Stieg Larsson, bem como o hype em torno da personagem Lisbeth Salander. Mas sou fã do David Fincher e estava ansioso p/ assistir à versão cinematográfica. Afinal David Fincher é um dos melhores e + técnicos diretores da atualidade e só isso já seria suficiente p/ me ganhar.

Mas a estória e sobretudo a personagem LISBETH SALANDER interpretada pela Rooney Mara me cativaram definitivamente. Lisbeth é um instigante enigma que nos devora e dá prazer ao mesmo tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=u2bH1c-R7Fg

Sobre marcelographics

Cartunista, designer, animador (2D stop-motion - Flash)
Esse post foi publicado em Caricaturas de Famosos Internacionais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Caricaturas – MILLENIUM – THE GIRL WITH THE DRAGON TATTOO – By MARCELOGRAPHICS

    • Obrigado, Ricardo!

      Na verdade o filme é tão rico em personagens e detalhes q eu gostaria de fazer uma ilustração + completa, incluindo a espantosa transformação física da personagem numa das sequencias finais. Mas aí desenhar isso seria um SPOILER ainda pior do q escrever a respeito… + um aspecto desse paradoxo chamado Lisbeth (como pode ela fazer tudo aquilo p/ ajudar um amigo e não ajudar a si própria da mesma forma?) e ainda + um motivo p/ conferir o filme.

      Abraços!

  1. Ricard Wolney disse:

    Olá Marcelo, vi que tu passaste no meu blog.

    Você fez um bom trabalho sobre o gráfico do filme.
    Vi o comentário que você deixou sobre o Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. Chegou a ver os outros posts sobre filmes do David Fincher?

    É isso! Abração.

    • Ricard, obrigado pelo reply e os elogios. No momento estou conferindo seus posts relacionados à filmografia do David Fincher, embora eu ainda não tenha visto 2 deles: ZODÍACO e O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON.

      No restante eu o considero um espetacular realizador de cinema e adoro algumas de suas marcas registradas: movimentos de câmera precisos, edição mais do q eficiente e uma capacidade de síntese visual/narrativa que tudo aproveita afim de contar a estória além do trabalhos dos atores.

      Eu tenho uma caricatura antiga de “Clube da Luta” q não foi postada nesse blog, mas tão logo eu encontre e leia seu artigo a respeito deste filme, gostaria de lhe enviar como cortesia. Peço apenas q seja paciente nesta semana pois venho atendendo várias demandas de caricaturas e ilustrações.

      Obrigado e seja bem vindo mais vezes!

  2. Hellen Mac. disse:

    Olá Marcelo! Adoramos sua visita em outrabeleza.com. Seu trabalho é muito interessante.

  3. Criatividade à flor da pele. Isso é arte e beleza.

  4. Rodrigo Alvares disse:

    Ja que gostou tanto assim Marcelo, te aconselho a assistir a Trilogia Sueca. Valeu

Deixe um comentário

