Carlos Nascimento e Luíza no Canadá – By MARCELOGRAPHICS

Sobre marcelographics

Cartunista, designer, animador (2D stop-motion - Flash)
Esse post foi publicado em Caricaturas de Famosos Brasileiros e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Carlos Nascimento e Luíza no Canadá – By MARCELOGRAPHICS

  1. Marcio Cleibe disse:

    Marcelo coloca mais modos de compartilhar ai, só com twitter é pouco, no meu tem tudo =] http://webbobeira.wordpress.com/

  2. Oi Marcio! Obrigado pela dica e parabéns igualmente pelo seu blog! Reunir pérolas e bolinhas de gude do humor é um trabalho digníssimo e peças como http://webbobeira.wordpress.com/2012/01/11/quando-o-pc-trava/ não são apenas coisas de quem já foi mais inteligente: entretenimento e diversão são necessidades humanas e eu levo muito a sério meu trabalho toda vez q aumento ainda + o nariz ou orelhas de quem já tem trauma…

    … É brincadeira pq eu só faço caricaturas simpáticas 😉

  3. Aliás, uma obs: Eu gosto muito do Ratinho! Pelo menos bem + do q a novela mesmo pq não faz muito meu gênero… afinal o SS é o Silvo Santos e vice-versa, deu-nos Chaves & Chapolim, Sônia Lima, gostosas de maiô no Show de Calouros fazendo abertura e spacarte e ele é uma lenda vivíssima de 80 anos bem vividos até hj e sem prazo de validade aparentemente próximo.

    Mas a novela não dá, pohan!

    • No entanto o Ratinho ainda tem seus momentos de podreira genial e é um cara q surpeendentementedemente sabe falar sério das coisas de uma forma q a maioria q já foi mais inteligente assimila e tem minha aprovação q ainda me considero inteligente como desde sempre.

Deixe um comentário

