Caricaturas by Marcelographics copiadas por blog da Espanha

Recentemente eu descobri e postei este blog por causa de uma caricatura minha reproduzida de forma não-correta.

No entanto eu tb gostaria de corrigir minha forma de manifestar a indignação, apesar da razão q me acompanha.

Tudo já está sendo tratado de maneira a se resolver a situação dos meus desenhos neste blog:

http://caricaturasplastificadas.blogspot.com/

No entanto continua o convite p/ quem quiser observar e aprender como se trabalha honestamente c/ arte digital, q fique à vontade:

 

Sobre marcelographics

Cartunista, designer, animador (2D stop-motion - Flash)
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Caricaturas by Marcelographics copiadas por blog da Espanha

  1. r disse:

    Olá não é roubado como você pode ver eu não ponho a minha assinatura, eu estou fazendo uma página de recados de todos os cartunistas do mundo misturados, eu me perguntava quem é o artista enviou seu website artista, respeito por todos os artistas não ficar bravo um saudação

  2. Você não põe a sua assinatura mas TIRA A DOS OUTROS e isso é má fé sob qualquer circunstância, principalmente se implicar numa denuncia encaminhada ao GOOGLE e embasada via e-mail por todos os clientes pra quem já fiz trabalhos e me prestigiam.

    No entanto, já que você se manifestou peço que retire meus trabalhos do seu blog ou os reposte da maneira original e c/ links p/ meu blog e e-mail afim de corrigir essa situação. Assim a ordem das coisas se estabelece.

    Agora, se há uma demanda aí na Espanha p/ esse tipo de trabalho e vc deseja faturar c/ isso, então eu sugiro a gente zerar o mal-entendido p/ conversar sobre vender trabalhos personalizados e exclusivos ao invés destas cópias. Se for algo viável, poderá ser vantajoso p/ ambos, mas somente se houver total transparência.

    😉

Deixe um comentário

