Promoção de CARICATURAS – A CARA DA RIQUEZA – By MARCELOGRAPHICS & DAVI TRINDADE

 

 

Confira também o NOVO POST da CARA DA RIQUEZA:

http://marcelographics.wordpress.com/2012/11/26/promocao-meu-natal-e-a-cara-da-riqueza/

O pessoal foi muito criativo e embarcou mesmo no tema. Agradecemos a todos por cada participação e foi difícil escolher, mas a frase da Harielly foi a que melhor traduziu a Cara da Riqueza.

Agora tá na hora da Harilely caprichar na fotinha pra estrelar sua caricatura exclusiva ao lado da Adelaide tendo como cenário o tema vencedor.

A todos os demais participantes desta promoção também será oferecido um imperdível desconto na encomenda de caricaturas personalizadas. A quem interessar, maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail marcelo.graphics@hotmail.com

https://www.facebook.com/pages/Cara-da-Riqueza/274690615971074

Gostaria também de apresentar o site CURSOS 24 HORAS. Trata-se de uma opção de ENSINO À DISTÂNCIA focada na QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL em diversos segmentos e áreas. Sem dúvida vale a pena conhecer e quem sabe aprimorar o CONHECIMENTO. A internet também é uma grande fonte de OPORTUNIDADES para dar um UP na carreira e na VIDA!

BANNER-CARICATURAS---580-X-250---FRAMES-3
CARICATURAS---JULIANA-PAINS---NOIVOS-BANNER---580-x-250---FINAL


FerramentasBlog.com

Sobre marcelographics

Cartunista, designer, animador (2D stop-motion - Flash)
Esse post foi publicado em Caricaturas de Famosos Brasileiros e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Promoção de CARICATURAS – A CARA DA RIQUEZA – By MARCELOGRAPHICS & DAVI TRINDADE

  1. Cris disse:

    Eu sou a cara da riqueza purque o quejo ralado do meu macarrao é farinha de mandioca kkkkkkkkkkkkk

  2. Carla FREITAS. disse:

    EU TAMBEM SOU A CARA DA RIQUEZA PORQUE.. QUANDO MINHA MAÃE MANDA EU SECAR E GUARDAR A LOUÇA EU PASSO MARRO MENU UMA HORA PRA CUMEÇAR PQ AI AS LOUÇAS JÁ VÃO TA SECA E EU SO TENHU QUE GUARDAR! CURRICENSA SOU POBRI MAIS TENHO INTERRIGENCIA.

  3. Marina Batista Serafim disse:

    Eu também sou a cara da riqueza porque tomo cerveja em copo de requeijão.

  4. Lorena Rojas disse:

    Eu tambem sou a cara da riqueza porque eu quero que DEus teu ilumine cada cantos de teus caminhos eu desejo tudo o dubro que vc me deu…..kkkkkkk Nojentaaaaaa

  5. Ana Paula Firmo disse:

    Eu sou a cara da riqueza purque o salão de beleza qui eu vo é o mais caru da minha cidade, hehehe

  6. Fernanda de S SOARES disse:

    Eu tamben so a cara da riqueza por que tive que imagrisser 28 kilu pra te uma caricaturi linda desse tar de Marcelu. NUJENTOOOOOOOOOOO. Inda ben que num tem que paga nen 25 centarru!!!!!

  7. Fatima Vieira disse:

    Eu sou a cara da riqueza,aproveitu as garrafas de aguas di coco pra mode colocar agua na geladeira,eh q preciso mode q ajuntar pra comprar meu tablet. si num ganhar nun ganhar,tudu bem.Eu deseju q voce tenha in ddbru tuuuuudu qui vc deu pra eu…nun gostou:? nojento……

  8. katia silva disse:

    Eu sou a cara da riqueza pois adoro comer arroz com farofa de soja! adoroooooooooooo

  9. Harielly Regina disse:

    EU SOU A CARA DA RIQUEZA PQ DPS QUE A CABA O REXONA EU TIRO A BOLINHA E FAÇO DE PING PONG KKKKKKKKKKKKK

  10. katia disse:

    eu sou a cara da riqueza porque como macarrao com farinha..nojento

  11. katia lucia de oliveira correa disse:

    eu sou a cara da riqueza porque…… como aroscovo e muicho goritoiso e curricenssa ta naolia do miu aumosso

Deixe uma resposta

